A redução no preço da picanha foi um dos principais assuntos no Twitter nesta 2ª feira (13.mar)
Apoiadores do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comemoraram nesta 2ª feira (13.mar.2023), em suas redes sociais, a queda no preço da carne.
O senador Humberto Costa (PT-PE) compartilhou em seu perfil no Twitter um vídeo de pessoas na fila da carne em um supermercado. “Com Lula, o Brasil saiu da fila do osso para entrar na fila da picanha, escreveu.


O deputado federal Guilherme Boulos (Psol-SP) comparou o novo valor da picanha com o preço da carne moída durante o mandato do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Já o deputado federal Paulo Guedes (PT-MG) lembrou do gesto de campanha de Lula: Vai fazendo o L que tá dando certo!”.

a) Para receber as informações solicitadas, você nos autoriza a usar o seu nome, endereço de e-mail e/ou telefone e assuntos de interesse (a depender da opção assinalada e do interesse indicado). Independentemente da sua escolha, note que o Poder360 poderá lhe contatar para assuntos regulares.
b) Caso não deseje oferecer o seu consentimento para as divulgações do Poder360, é possível seguir sem receber as informações assinaladas acima. Você poderá, a qualquer momento, se descadastrar de nossos contatos ou revogar o consentimento dado abaixo pelos nossos canais de atendimento.
c) O Poder360 garantirá o exercício de quaisquer direitos e prerrogativas de proteção de dados pessoais em conformidade com a Lei 13.709/2018.
Mais informações, leia nossa Política de Privacidade.
O Poder360 enviou um e-mail para você confirmar a inscrição. Clique no link enviado para o seu e-mail para concluir o cadastro.
Não chegou ainda? Dê uma olhada na caixa de spam se a mensagem não tiver aparecido em alguns minutos.

source